Tiago Abravanel agradece carinho para Silvio Santos: "Ele irá sair dessa"

Silvio Santos, 90, testou positivo para Covid-19 e está se recuperando

O ator e apresentador Tiago Abravanel, 33, agradeceu mensagens de carinho dos fãs neste sábado, 14, para recuperação do avô, Silvio Santos, 90, que testou positivo para Covid-19 e recebeu alta do hospital ontem, 13

“Meu avô está se cuidando e com a graça de Deus, nossas energias e os nossos incríveis profissionais da saúde, ele irá sair dessa e continuará nos levando muita alegria", informou Tiago por meio de sua conta no Instagram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contrair Covid-19, mas apresentou apenas sintomas leves. A família divulgou que a internação foi para acompanhamento e exames. 

Silvio retomou ao estúdio do SBT em julho deste ano, após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19. O momento foi registrado e compartilhado pela filha Patricia Abravanel em suas redes sociais. "Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", escreveu a apresentadora na legenda.

O apresentador recebeu a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro, e a segunda em 10 de março. Vale ressaltar que nenhuma vacina oferece 100% de eficácia contra o coronavírus, contudo, todas reduzem o risco de infecção, impedem quadros graves, hospitalizações e mortes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

silvio santos covid-19 tiago abravanel silvio santos covid-19 silvio santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar