Participamos do

Covid-19: Silvio Santos já está em casa, diz jornalista

A esposa de Silvio, Iris Abravanel, conversou com o jornalista Roberto Cabrini. Segundo ela, apresentador de 90 anos já está em casa
23:36 | Ago. 13, 2021
Autor Marília Freitas
Foto do autor
Marília Freitas Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado no início da noite desta sexta, 12, o apresentador Silvio Santos já se encontra em casa. A esposta de Silvio, Íris Abravanel, conversou com o jornalista Roberto Cabrini na noite de hoje e atualizou o repórter com a notícia da alta.

"Graças a Deus ele é muito forte", disse Íris em mensagem à Cabrini. "Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho e abraço em todos". Aos 90 anos, Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein após contrair Covid, mas apresentou apenas sintomas leves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo negado pela emissora, horas após a entrada na unidade hospitalar, o diagnóstico e a internação de Silvio foi confirmada pela filha Patrícia Abravanel. "Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid". Segundo ela, a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

A situação acontece depois de uma pessoa da equipe do Programa do Silvio Santos ter testado positivo para coronavírus no último sábado, 7 de agosto. Por causa disso, as gravações foram suspensas até segunda ordem.

Silvio já tomou as duas doses de vacinas contra a Covid-19 - a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro, e a segunda em 10 de março. Vale ressaltar que nenhuma vacina oferece 100% de eficácia contra o coronavírus, contudo, todas reduzem o risco de infecção, impedem quadros graves, hospitalizações e mortes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags