Silvio Santos está internado em hospital após contrair Covid-19

Aos 90 anos, o apresentador Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira, 12 de agoto

Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com informações divulgadas pelo O Dia, o apresentador está na unidade de terapia intensiva (UTI).

Em postagem nas redes sociais, Patrícia Abravanel confirmou o diagnóstico, mas reforçou que o pai está com sintomas leves. "Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para covid. Os exames dele estão bons".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela continua: "ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem".

A filha ainda indica que Silvio Santos está "brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente". Finaliza: "logo mandaremos mais boas notícias". 

A situação acontece depois de uma pessoa da equipe do Programa do Silvio Santos ter testado positivo para coronavírus no último sábado, 7 de agosto. Por causa disso, as gravações foram suspensas até segunda ordem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

silvio santos programa do silvio santos sbt hospital albert einstein covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar