Luisa Mell conta que passou por cirurgia sem sua autorização; entenda

Ativista relata ter sido vítima de violência médica e que cirurgia estética a deixou com cicatrizes. Luisa Mell contou ainda em entrevista que está em processo de separação do marido

Marina Zatz de Camargo, mais conhecida pelo nome artístico de Luisa Mell, utilizou nessa segunda-feira, 19, suas redes sociais para desabafar sobre alguns acontecimentos traumáticos recentes em sua vida. "Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", afirma.

Luisa Mell diz ter sido vítima de ‘violência médica’

Devido à tristeza e problemas, a ativista animal revelou ter emagrecido. Em entrevista ao portal Na Telinha, Luisa confirma estar em o processo de separação do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por 10 anos, e revela ter sido vítima de ‘violência médica’, no final de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lipoaspiração sem autorização

Segundo a entrevista, a infeliz situação aconteceu quando ela foi a uma clínica fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Na ocasião, Luisa foi anestesiada e ao acordar percebeu que o dermatologista havia feito uma lipoaspiração em suas axilas sem autorização.

Ainda de acordo com Na Telinha, Luisa afirma ter se sinto ‘violada’. A cirurgia deixou cicatrizes, queimaduras e deformações na axila. A ativista revela está fazendo uso de medicamentos e buscando ajuda psicológica para tratar trauma.

Marido autorizou a cirurgia em Luisa Mell?

Segundo o colunista do Metrópoles, Léo Dias, pessoas próximas à Luisa Mell afirmam que a ativista questionou o médico sobre o procedimento. Segundo as fontes, o profissional explicou que havia ligado para Gilberto Zaborowsky, na época ainda seu marido, que autorizou o procedimento.

Processo judicial contra médico

Por fim, Luisa afirma que ainda não iniciou processo judicial contra o médico e nem teve a oportunidade de passar por novos procedimentos para corrigir os efeitos da intervenção.

Mais sobre Luisa Mell

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luisa mell separação cirurgia violencia médica Luisa mell cirurgia Luisa mell emagreceu Luisa mell marido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar