PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Luísa Mell confirma resultado positivo para coronavírus em perfil do Instagram

O marido dela, Gilberto Zaborowsky, também está com covid-19 e desenvolveu quadro de pneumonia

16:29 | 23/03/2020
Luiza Mell também postou foto com máscara contra disseminação de vírus (Foto: Reprodução / Instagram)
Luiza Mell também postou foto com máscara contra disseminação de vírus (Foto: Reprodução / Instagram)

A ativista de proteção de animais Luísa Mell confirmou resultado positivo para a covid-19. A apresentadora publicou nesta segunda-feira, 23, em redes sociais, o exame. O marido dela, o empresário Gilberto Zaborowsky, tinha desenvolvido quadro de pneumonia e já havia a suspeita de ser sintomas do coronavírus. Gilberto se encontra internado no hospital enquanto a ativista, formada em direito e teatro, está em isolamento domiciliar.

Em texto postado no Instagram, ela explica que sente muitas dores no peito, mas continua se tratando em casa. “Mais uma vez, peço que fiquem em casa o quanto puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo…”

Confira o depoimento completo de Luísa em sua postagem nas redes sociais:


Luísa Mell é uma das ativistas em prol do bem estar animal mais conhecidas do Brasil, é também apresentadora de televisão atriz e escritora.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >