PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Pesando 47 quilos, ativista Luísa Mell diz ter emagrecido por causa de tristeza e problemas

A apresentadora se separou de Gilberto Zaborowsky recentemente, após 10 anos de casamento, devido à suposta traição do marido

23:35 | 19/07/2021
Luisa Mell, apresentadora
 (Foto: Marcos Alberti)
Luisa Mell, apresentadora (Foto: Marcos Alberti)

A apresentadora e ativista de proteção dos animais, Luísa Mell, revelou, nesta segunda-feira, 19, que está com 47 kg, abaixo do seu peso ideal. No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, ela contou que emagreceu por causa de tristeza e problemas. Luísa disse ainda que vai tentar ganhar peso.

“Eu sei que tem gente que engorda quando tá triste, mas tem gente que emagrece, que é o meu caso, e também é muito ruim. É muito difícil, mas agora estou decidida, empenhada em me amar e me recuperar”, disse.

O casamento de Luísa Mell e do empresário Gilberto Zaborowsky chegou ao fim após 10 anos, devido à suposta traição de Gilberto com Najila Trindade, segundo o colunista Léo Dias.

A ativista saiu de casa e publicou fotos da mudança ao lado do filho Enzo, em seu perfil no Instagram. Na legenda ela apresenta a casa nova e diz que “ainda não tem móveis, mas não falta amor e lealdade”.