Participamos do

Paulo Gustavo tem missa de 7º dia hoje: onde assistir à transmissão

Fãs do ator Paulo Gustavo poderão acompanhar a missa de 7º dia do humorista na noite de hoje, terça, 11 de maio (11/05), por meio de transmissão ao vivo. Confira onde assistir
14:42 | Mai. 11, 2021
Autor Marcela Tosi
Foto do autor
Marcela Tosi Repórter de Cotidiano
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 há uma semana, tem missa de 7º dia celebrada hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia presencial é restrita à família e aos amigos próximos. Fãs poderão acompanhar o momento de homenagem ao ator e às vítimas da Covid-19 por meio de transmissão ao vivo, que iniciará às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Onde assistir à missa de 7º dia de Paulo Gustavo

O canal Multishow, da Rede Globo, irá transmitir a cerimônia. Mesmo quem não é assinante poderá assistir no Globoplay Mais Canais, que na ocasião estará com sinal aberto.

Assim, os fãs estarão virtualmente presentes no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Já a missa será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, e seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia a íntegra do comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo:

Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags