Paulo Gustavo tem missa de 7º dia hoje: onde assistir à transmissão

Fãs do ator Paulo Gustavo poderão acompanhar a missa de 7º dia do humorista na noite de hoje, terça, 11 de maio (11/05), por meio de transmissão ao vivo. Confira onde assistir

O ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 há uma semana, tem missa de 7º dia celebrada hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia presencial é restrita à família e aos amigos próximos. Fãs poderão acompanhar o momento de homenagem ao ator e às vítimas da Covid-19 por meio de transmissão ao vivo, que iniciará às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Onde assistir à missa de 7º dia de Paulo Gustavo

O canal Multishow, da Rede Globo, irá transmitir a cerimônia. Mesmo quem não é assinante poderá assistir no Globoplay Mais Canais, que na ocasião estará com sinal aberto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, os fãs estarão virtualmente presentes no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Já a missa será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, e seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus. 

Leia a íntegra do comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo:

Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo missa 7 dia multishow globoplay rio de janeiro transmissão ao vivo covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar