Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A pedido da família, médico brasileiro viaja aos EUA para cuidar de Gugu

Ele está internado desde a última quarta-feira, 20, após cair de uma altura de quase quatro metros e bater a cabeça em uma quina
19:17 | Nov. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um neurocirurgião brasileiro embarcou para os Estados Unidos a pedido da família de Gugu Liberato para cuidar do apresentador. Gugu está internado desde a última quarta-feira, 20, após cair de uma altura de quase quatro metros e bater a cabeça em uma quina. As informações são do colunista Flávio Ricco.

"É verdade, um médico brasileiro está seguindo pra lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital", afirmou a assessora de Gugu, Esther Rocha.

De acordo com ela, a família do apresentador preferiu não divulgar o nome do profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gugu está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do "Orlando Health/Orlando Regional Medical Center. Segundo informações do hospital, o estado de saúde do apresentador não apresentou alteração e ainda é grave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar