Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tirullipa, Angélica e outros famosos prestam homenagens nas redes sociais

Amigos que estiveram nos palcos com o apresentador fizeram homenagens e publicaram, nas redes sociais, fotos com Gugu
22:16 | Nov. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Brasil, Ana Hickmann, Kiko (KLB), Tirullipa, entre outros famosos, utilizaram as redes sociais, nesta sexta-feira, 22, após a confirmação oficial da morte de Gugu Liberato, para homenagear o apresentador. A família divulgou uma nota sobre o falecimento do apresentador.

Na nota, a família afirma que vai doar todos os órgãos de Gugu e que essa era a vontade dele. Amigos que estiveram nos palcos com o apresentador fizeram homenagens e publicaram, nas redes sociais, fotos com Gugu.

David Brasil publicou um vídeo e lembrou da última conversa que teve com o amigo. A mensagem dizia: "adoro sua alegria todas as manhãs, me divirto com seus stories", mostrou. "Obrigada por tantas oportunidades que você me deu", comentou David.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angélica também utilizou o Instagram para publicar um vídeo de participação no programa do Gugu. "Meu Deus... quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato ..., sempre tão carinhoso e amigo...você faz parte da minha história e da história da tv brasileira ..., dos programas de auditório! Estou devastada ...muita força pra sua família #gratidao por ter cruzado com você nessa vida", divulgou.

Tirulippa, por sua vez, publicou um vídeo de quando tinha apenas 10 anos de idade, ao lado do apresentador. "Ele me deu a primeira oportunidade da minha vida, meu primeiro programa a nível nacional quando eu tinha 10 anos de idade, no domingo legal. Muito obrigado Gugu por ter me descoberto para o Brasil e para o Mundo, nunca tive a oportunidade de te agradecer pessoalmente depois de grande pois nunca mais nos vimos. Vivia no seu programa, os brinquedos que você me dava, coisa que eu não tinha condições de comprar, você me levava para todo canto e dizia que eu ia ser um dos maiores sucessos desse país. Meu coração ta em pedaços, mas quero que saiba que minha Gratidão será eterna por tudo que fez por mim, um dia nos encontraremos meu irmão. Vá em paz homem de Deus e de um coração que poucos homens têm nesse mundo", escreveu.

 Kiko, do KLB, agradeceu a oportunidade que Gugu deu. "(...) Meu primeiro palco, meu primeiro dia... e assim o KLB chegou... depois disso nossos encontros eram sempre como essa foto... quanta alegria... alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital... lugar que não combina com vocês, com seu entusiasmo, com sua felicidade!! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João... meu carinho eterno a vocês ...(...)

Os artistas relembraram momentos marcantes que viveram ao lado de Gugu
Os artistas relembraram momentos marcantes que viveram ao lado de Gugu (Foto: Reprodução/Instagram Ana Hickmann )

 Ana Hickmann lembrou que conheceu Gugu há aproximadamente 15 anos e falou sobre ele ser amável e um grande comunicador. Ela descreveu o apresentador como referência. "Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo (...)"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar