Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira as principais notícias do dia

Fique por dentro das principais notícias de hoje, quinta, 25 de julho de 2019. A principal matéria envolve o presidente Jair Bolsonaro, que teve celulares alvos da ação de hackers
12:34 | Jul. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal informou hoje, quinta, 25 de julho (25/07), ao Ministério da Justiça e Segurança Pública que celulares utilizados por Jair Bolsonaro foram alvos da ação de hackers. Segundo a pasta, os ataques teriam vindo do grupo preso na última terça feira, 23.

Por meio de nota publicada nesta manhã, o Ministério informou que Bolsonaro foi "devidamente comunicado" sobre o fato por uma "questão de segurança nacional". A comunicado não informa, entretanto, se os suspeitos conseguiram obter alguma informação dos aparelhos.

O calendário de saque aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para 2020 foi divulgado nesta quinta-feira, 25, por meio de medida provisória publicada no Diário Oficial da União.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Deputada estadual mais votada da história do País, Janaína Paschoal (PSL-SP) vem tecendo críticas reiteradas ao presidente Jair Bolsonaro. A advogada que ganhou notoriedade durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff gosta da linha de Bolsonaro, mas vê problemas no tom que ele usa. "Ele tem que lembrar que ele é o chefe da nação", disse em entrevista ao UOL Universa publicada nesta quinta-feria, 25.

"Não podemos deixar que o autoritarismo nos paralise", diz Daniela Mercury. No próximo sábado, véspera de seu aniversário, Daniela Mercury traz o show Camarote da Rainha para Fortaleza. Em entrevista exclusiva ao O POVO, a cantora fala do que prepara para o show, comenta a aprovação da criminalização da LGBTFobia pelo STF, e diz que o País não pode recuar ante o avanço da onda conservadora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar