"É frustrante", lamenta Bruninho após derrota do Brasil no vôlei em Tóquio

Com o resultado, o Brasil disputará a medalha de bronze contra o derrotado da partida entre França e Argentina, que ocorre às 9 horas

O levantador Bruninho lamentou a derrota para os russos na semifinal da Olimpíada em Tóquio, na madrugada desta quinta-feira, 5 (horário de Fortaleza). Com o resultado, o Brasil disputará a medalha de bronze contra o derrotado da partida entre França e Argentina, que ocorre às 9 horas.

"É difícil para caramba, frustrante, a gente estava fazendo um bom jogo, e você fica pensando na oportunidade que perdeu. A Rússia acho que mereceu, agora é apagar isso aqui e ir para o bronze", afirmou ele, que conquistou o ouro na Rio-2016, em entrevista à TV Globo após o confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucão também analisou a partida diante dos russos. "Eles cresceram e fizeram o que melhor sabem, sacaram forte e dificultaram a nossa virada de bola, foi o que aconteceu no final do terceiro e do quarto set. A gente sabia que é uma equipe pesada e que tem potência no saque, geralmente isso acontece quando você está confiante. A culpa foi nossa de colocá-los de volta no jogo. Depois, ficou difícil de controlar", afirmou.

A derrota brasileira ficou marcada pelo "apagão" sofrido no terceiro set. A seleção tinha vantagem de oito pontos no placar e permitiram que a equipe adversária virasse. Após o confronto, o técnico Renan dal Zotto deixou claro que já pensa na disputa pelo bronze.

"A gente lamenta demais não sair daqui com uma vitória, a gente queria demais disputar uma final. Mas vamos olhar para frente, dar parabéns à equipe russa, porque jogou agressiva o tempo todo. A gente suportou por um bom tempo, mas, da metade para frente, não conseguimos mais imprimir um ritmo forte no saque, e eles jogaram com o passe na mão. É difícil de jogar com eles assim. A garotada está de parabéns, porque se entregou ao máximo. Agora, vamos pensar na medalha de bronze", disse o treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bruninho vôlei olimpíada bruninho olimpíada brasil rússia vôlei vôlei masculino vôlei brasil vôlei brasil final tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar