Vôlei masculino: Brasil perde para Rússia e está fora da final na Olimpíada

Por 3 sets a 1, seleção brasileira de vôlei masculino não conseguiu bater atletas russos na Olimpíada de Tóquio; final contra vencedor de França x Argentina acontece no sábado, 7

O Brasil disputará a medalha de bronze no vôlei masculino, na Olimpíada de Tóquio. Por 3 sets a 1, a seleção perdeu para o Comitê Olímpico Russo e está fora da final da modalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro set, o Brasil teve boa dominância, conseguindo chegar a sete pontos de vantagem duas vezes. O placar ficou em 25 a 18 para o Brasil.

A segunda rodada começou com reação dos adversários, que deixou o jogo mais agressivo: os russos também abriram sete pontos de vantagem em certa altura, mas o placar ficou apertado no final: 25-21, com desvantagem brasileira.

O terceiro tempo teve jogadas agressivas de ambos os lados, com o Brasil ficando em vantagem boa parte do set, chegando a 20-12. No final, a seleção do Comitê Olímpico Russo reverteu a distância e virou o jogo. O resultado foi de 26-24 para a Rússia.

O quarto set teve disputa ponto a ponto, mas os russos levaram a melhor. O placar ficou em 25-23 para o Comitê Olímpico Russo.

Brasil segue para a disputa do bronze no vôlei masculino

Com a derrota, o Brasil pega quem perder a partida França x Argentina, que acontece ainda nesta quinta-feira, 5, às 9 horas (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar. Ambas as seleções já enfrentaram o Brasil na fase de grupos do vôlei masculino, e ambas foram derrotadas.

O Comitê Olímpico Russo, por sua vez, disputará a final contra o vencedor da partida. A partida da medalha de bronze acontece no sábado à 1h30min (horário de Brasília), enquanto a final será no mesmo dia, às 9h15min (horário de Brasília).

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vôlei vôlei masculino vôlei brasil vôlei brasil final tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar