Derrota no vôlei masculino na Olimpíada revolta e gera memes na internet

O público criticou a atuação da seleção masculina de vôlei na Olimpíada, especialmente a derrota no terceiro set em que chegaram a abrir uma vantagem de oito pontos

A derrota do Brasil por 3 sets a 1 para Comitê Olímpico Russo não agradou o público que esperou a madrugada desta quinta-feira, 5, para ver a seleção verde e amarela. A seleção masculina de vôlei está fora da final e disputa a medalha de bronze na Olimpíada de Tóquio 2020, depois de uma sequência de vitórias olímpicas, como na Rio 2016, em que levaram o ouro.

LEIA MAIS| Vôlei masculino: Brasil perde para Rússia e está fora da final na Olimpíada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil estava indo bem até o terceiro tempo, com jogadas agressivas de ambos os lados. A seleção brasileira abriu uma vantagem boa parte do set, chegando a 20-12. No final, a seleção do Comitê Olímpico Russo reverteu a distância e virou o jogo. O resultado foi de 26-24 para a Rússia.

Com um "apagão" dos brasileiros, o quarto set teve disputa ponto a ponto, mas os russos levaram a melhor. O placar ficou em 25-23 para o Comitê Olímpico Russo.

LEIA MAIS| "É frustrante", lamenta Bruninho após derrota do Brasil no vôlei em Tóquio

+Renan analisa "apagão" do Brasil no terceiro set da derrota para os russos no vôlei

O revés brasileiro machucou os torcedores que chegaram a comparar o jogo com o famoso 7 x 1, do Brasil x Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Muitos internautas reclamaram também do horário do vôlei que terminou por volta das 3h da manhã. Após derrota, os torcedores discutiram se a seleção masculina teria ido à final com Bernardinho como técnico.

Confira algum das reações do público com a derrota do Brasil:

— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) August 5, 2021

— Vitória Gonçalves Araújo (@Marakot_Liu) August 5, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas memes volei masculino perdeu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar