Olimpíada: Rebeca Andrade termina em quinto na final do solo da ginástica artística

A atleta, que conquistou o ouro na prova do salto e prata na individual geral, teve a apresentação com a música "Baile de Favela" comprometida com a saída do tablado

Com a nota 14.033, a brasileira Rebeca Andrade terminou em quinto lugar na final do solo da ginástica artística e ficou de fora do pódio na final do solo da ginástica artística. A atleta, que conquistou o ouro na prova do salto e prata na individual geral, teve a apresentação com a música "Baile de Favela" comprometida com a saída do tablado. 

LEIA MAIS| "Minha conquista vai inspirar muitas pessoas", diz Rebeca em despedida da Olimpíada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A medalha de ouro no solo ficou a norte-americana Jade Carey, com 14.366. A italiana Vanessa Ferrari conquistou a prata com 14.200. Na terceira posição com o bronze, a russa Angelina Melnikova e a japonesa Murakami Mai ficaram empatadas com a nota de 14.166.

Rebeca se despede de Tóquio com atuações que entraram para a história do esporte olímpico brasileiro. Ela conclui a finalização como um dos principais nomes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos deste ano.

"Estou muito feliz com todas as minhas apresentações. Vem de dentro pra fora. Por isso que tantas pessoas se encantaram. Amo me apresentar no solo. Estou levando duas medalhas que foram conquistadas com muito suor. Não tem como eu não estar feliz", comentou Rebeca após apresentação em entrevista à TV Globo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rebeca andrade final solo rebeca andrade ginástica artística rebeca andrade olimpíada 2021 rebeca andrade tóquio ginástica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar