Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Olimpíada: Brasil perde para Letônia no mata-mata do vôlei de praia

Evandro Oliveira e Bruno Schmidt deixam a disputa olímpica em Tóquio após perder por 2 sets a 0; outra dupla brasileira enfrenta o México na manhã desta segunda-feira, 2
Autor - Bemfica de Oliva
Foto do autor
- Bemfica de Oliva Analista de SEO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla Bruno Schmidt e Evandro Oliveira perdeu nas eliminatórias do vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio. Com o resultado a favor da Letônia, os brasileiros estão fora da disputa.

O placar foi de 2 sets a 0 para os letões. No primeiro tempo o resultado foi 21 a 19, com 21 a 18 no segundo.

Apesar da saída de Evandro e Bruno no masculino e Agatha e Duda no feminino, o Brasi ainda tem representantes no vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio. A dupla Ana Patrícia e Rebecca está nas quartas de final e joga contra a Suíça na terça-feira, 3. Ainda hoje, há a partida de Alison e Álvaro Filho contra a dupla do México, pelas eliminatórias do masculino.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada de Tóquio: Isaquias e Jacky vencem quartas de final da canoagem

Tóquio 2021
2021-08-02 01:05:00
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla de canoístas brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann está na semifinal da canoagem. Competindo pela categoria C-2 sprint, em corrida de 1.000 metros, eles ficaram em primeiro na bateria das quartas de final na Olimpíada de Tóquio.

Eles competiram com duplas da Ucrânia, Romênia, Hungria e do Comitê Olímpico Russo. Com três qualificações por bateria, a dupla brasileira se classificou junto com ucranianos e romenos.

Na semifinal, o Isaquias e Jacky enfrentam duplas do Canadá, Alemanha, Cuba e República Tcheca. A disputa acontece na terça-feira, 3, às 21h52min (horário de Brasília).

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Quadra e praia: vôlei afunila e cearense Rebecca chega às quartas de final

Jogos Olímpicos
2021-08-02 00:30:00
Autor André Bloc
Foto do autor
André Bloc Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jogos das oitavas de final do vôlei de praia feminino selaram o destino das duplas brasileiras. A cearense Rebecca, ao lado da mineira Ana Patrícia, venceram as chinesas Wang e Xia por 2 a 0 (parciais 21/14 e 23/21) e avançaram para enfrentar as suíças Heidrich e Verge-Drepre, que eliminaram as também helvéticas Huberli e Betschart.

Já a outra dupla brasileira, Agatha e Duda, caíram diante das alemãs Ludwig e Kozuch, por 2 sets a 1 (parciais 21/19, 19/21 e 16/14) e estão eliminadas. As semifinalistas serão decididas nesta terça-feira, em horário a ser divulgado. No masculino, Álvaro/Alison e Evandro/Bruno decidiram vaga na madrugada desta segunda-feira. 

No vôlei de quadra, na madrugada de ontem, o Brasil venceu partida emocionante contra a França por 3 sets a 2 (parciais 25/22, 37/39, 25/17, 21/25 e 20/18) e se classificou às quartas de final como segundo colocado do grupo. Com o resultado, a seleção enfrenta o Japão, entanto os franceses terão o forte time da Polônia pela frente. A surpresa da rodada foi a vitória da Argentina, que eliminou os Estados Unidos e vai encara a Itália. A outra quarta de final reunirá Comitê Olímpico Russo e Canadá.

Já classificada, a seleção feminina de vôlei deve confirmar a primeira colocação hoje, às 9h45min, contra o Quênia. A rival das quartas de final será as quartas colocadas do outro grupo, provavelmente a Turquia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas de Tóquio: Brasil perde para França e está eliminado do handebol feminino

Jogos Olímpicos
2021-08-02 00:28:00
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil entrou em quadra entre a noite deste domingo, 1°, e a madrugada desta segunda-feira, 2, pela última rodada da fase de grupos do handebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, contra a França. Para avançar às quartas de final, as brasileiras precisavam vencer ou empatar com as francesas. Contudo, a equipe europeia triunfou por 29 a 22 e eliminou o Brasil da competição.

O primeiro tempo foi de amplo domínio francês, com placar de 17 a 11. Na segunda etapa, o Brasil tentou reagir, equilibrou a partida, mas o 29 a 22 classificou a França. 

Ex-campeãs mundiais em 2013, as brasileiras caem na primeira fase, ficando em quinto lugar em um grupo com seis equipes — as quatro primeiras (Espanha, Comitê Russo, Suécia e França) avançaram. O Brasil e a Hungria foram eliminados.

As brasileiras estrearam bem, com empate com as russas. Depois, derrotou a Hungria e pareciam destinada a vaga. Mas a sequência de três derrotas para as demais rivais europeias resultou na eliminação.

Assim como o time feminino, o masculino do Brasil também terminou em quinto num grupo de seis times e foi eliminado na primeira fase.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas: Brasil x Quênia ao vivo; onde assistir ao vôlei feminino

Jogos Olímpicos
2021-08-02 00:05:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasil e Quênia se enfrentam hoje, segunda-feira, 2 de agosto (02/08), no vôlei feminino, pelas Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo está previsto para começar às 9 horas e 45 minutos (horário de Brasília), na Arena Ariake, em Tóquio, no Japão.

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir e demais informações ao final do texto.

A seleção feminina de vôlei estreou contra a Coréia do Sul e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/22 e 25/19. Na segunda rodada, novo triunfo, por 3 a 2 sobre a República Dominicana. Em seguida enfrentou a seleção do Japão e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 26/24. 

Brasil x Quênia ao vivo: onde assistir 

TV Globo: na TV aberta 

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Quando será Brasil x Quênia 

Hoje, segunda-feira, 02 de agosto (02/08), às 9h45 (horário de Brasília) 

Onde será Brasil x Quênia 

Arena Ariaki, em Tóquio, no Japão 

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas: Brasil tem chances de medalha hoje, 2, e terça; confira

Jogos Olimpícos
2021-08-02 00:00:00
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil tem delegação recorde nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2021. Ao todo, são 301 atletas brasileiros, que disputarão em 35 modalidades. Os principais destaques das Olimpíadas valem para esportes como surfe, boxe, vôlei, skate e canoagem. Além disso, as possibilidades de pódio existem no futebol, na vela, na maratona aquática, na ginástica e na esgrima.

+ Conheça os brasileiros favoritos a medalha nas Olimpíadas de Tóquio

O 11º dia de programação após a abertura oficial começa às 21 horas (horário de Brasília) de hoje, segunda-feira, 2, e segue durante a madrugada e manhã de terça-feira, 3 de agosto. Ao longo da programação, os representantes brasileiros competem em disputas de vela, ginástica, vôlei e boxe. Confira abaixo as partidas da programação com chances de medalha para o Brasil:

Olimpíadas: chances de medalha para Brasil hoje, 2 - madrugada/manhã

  • 00:00 - 02:10 Vela 470 feminino (regatas 9 e 10)
  • 02:30 - 04:40 Vela 470 masculino (regatas 9 e 10)
  • 05:00 - 05:35 Ginástica artística Argolas masculino (final)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Solo feminino (final)
  • 06:30 - 07:05 Ginástica artística Salto masculino (final)
  • 09:45 - 11:30 Vôlei BRA-KEN (feminino – 5ª rodada)

Olimpíadas: chances de medalha para Brasil na terça, 3 - manhã

  • 05:00 - 05:30 Boxe Peso leve feminino (quartas de final)
  • 05:45 - 06:20 Ginástica artística Trave feminino (final)
  • 06:50 - 07:05 Boxe Peso pesado masculino (semifinal)

Olimpíadas ao vivo: onde assistir

As disputas das diferentes modalidades das Olimpíadas de Tóquio 2021 terão transmissão e você pode assistir ao vivo às partidas do Brasil e outras seleções pela Rede Globo na TV aberta, com BandSports e SporTV exibindo na televisão paga. 

+ Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Pela internet, a programação olímpica também pode ser vista online no Globoplay para assinantes Globoplay + Canais.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags