Cearense Silvana Lima perde e fica de fora da semifinal do surfe feminino em Tóquio 2020

Nascida em Paracuru, a surfista venceu a atleta Carrisa Moore, dos Estados Unidos, considerada uma das melhores do mundo

A cearense Silvana Lima está eliminada das Olimpíadas de Tóquio 2020. Ela foi derrotada nesta noite de segunda-feira, 26, pela atleta Carissa Moore, dos Estados Unidos, considerada a melhor do mundo na modalidade.

Confira as notas do confronto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

- Carissa Moore (EUA) 14.26
- Silvana Lima (BRA) 8.30

Ao longo dos 30 minutos de bateria, Silvana esteve sempre atrás da americana. Carissa Moore chegou a abrir uma diferença de quase 6 pontos, eliminando as esperanças da brasileira pela semifinal.

A brasileira tem 36 anos, é duas vezes vice-campeã do circuito mundial (2008 e 2009) e recentemente concedeu entrevista às Páginas Azuis do O POVO.

Mais cedo, Italo Ferreira e Gabriel Medina avançaram para as semifinais, garantindo assim um pódio brasileiro no surfe masculino nos Jogos do Japão.

 

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas silvana lima cearense silvana lima surfe feminino surf surf tokyo 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar