Tóquio 2020: Aos 13 anos, skatista Rayssa Leal é acompanhada pela lenda viva Tony Hawk

"Estou vivendo um sonho", diz a mais jovem atleta da delegação Brasileira nas Olimpíadas

O segundo dia de competições das Olimpíadas Tóquio 2020 promoveu um encontro de gerações do skate mundial. A atleta Rayssa Leal, conhecida como "Fadinha", compartilhou em suas redes sociais fotos em que aparece ao lado de Tony Hawk, uma das maiores lendas do esporte no mundo. O norte-americano está acompanhando in loco os Jogos do Japão.

“Há 6 anos ele (Tony Hawk) me apresentava pro mundo do skate compartilhando meu vídeo vestida de fadinha, hoje me filmou nas Olimpíadas", escreveu a brasileira, complementando: "Isso tudo é muito incrível, estou vivendo um sonho.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também agradeceu Tony por tê-la motivado e ser "tão gentil".

O emblemático registro foi compartilhado pelo perfil oficial dos Jogos Olímpicos em português. “Nada pra ver aqui, não. Só a @rayssalealsk8 trocando uma ideia com o @tonyhawk. Encontro de gerações!”

A estreia do skate em Tóquio 2020 será neste sábado, 24, a partir das 20h30min (horário de Brasília). Para Fadinha, a competição começa no domingo, 25, no mesmo horário.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

 

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

skate fadinha tony Hawk tóquio 2020 jogos olímpicos olimpíadas 2020 olimpíadas tóquio 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar