Olimpíadas de Tóquio tem o primeiro W.O. por causa da Covid-19

As tchecas Barbora Hermannova e Marketa Slukova, do vôlei de praia, testaram positivo para o novo coronavírus e não puderam entrar em quadra

Após alguns casos de atletas contaminados pela Covid-19, as Olimpíadas de Tóquio tiveram o primeiro W.O. por este motivo. A dupla tcheca Barbora Hermannova e Marketa Slukova, do vôlei de praia, testou positivo para o novo coronavírus na quinta-feira, 22. Assim, elas não puderam entrar em quadra na noite desta sexta-feira, 23, para enfrentar as japonesas Miki Ishii e Megumi Murakami, que avançaram automaticamente de fase.

+ Ciclista alemão testa positivo para Covid-19 e perderá prova das Olimpíadas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ "Imagine", drones e mensagem de união: confira como foi a abertura da Olimpíada de Tóquio

+ Massagista da equipe espanhola de ciclismo testa positivo, mas atletas poderão competir

Com esses casos, a delegação olímpica da Tchéquia chegou a cinco contaminados pelo antígeno. O treinador da dupla, Simon Nausch, também foi afetado pelo novo coronavírus.

Esta seria a partida de abertura desta modalidades em Tóquio. Dessa forma, o embate entre as brasileiras Ágata e Duda, que enfrentam as argentinas Gallay e Pereira, será o jogo inaugural do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas Covid-19 WO Olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar