Super Bowl: onde assistir a final da NFL Buccaneers x Chiefs

Às 20 horas e 30 minutos de hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs disputam o Super Bowl LV, a final da FNL, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo

Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs disputam o Super Bowl LV se enfrentam hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canal de TV por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida.

LEIA NO O POVO+ | Super Bowl LV: duelo entre Chiefs e Buccaneers opõe legado e futuro da NFL

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Kansas City Chiefs tem na dupla Tyreek Hill e Travis Kelce, alvos eficazes de recepção de passes. Eles somam 254,5 jardas por jogo nos playoffs. O sistema defensivo, ponto frágil da franquia, também evoluiu na pós-temporada, cedendo somente 20,5 pontos por jogo — menos que os 25 pontos concedidos por partida nos playoffs da última temporada, em que se sagrou campeão.

Do outro lado, a defesa do Tampa Bay Buccaneers vem tendo atuações marcantes no mata-mata. Individualmente, Devin White lidera a atual pós-temporada em tackles (26), enquanto Sean Murphy-Bunting é o líder em interceptações (três) e Shaquil Barrett é o jogador com mais sacks (três), junto com Jerry Hughes, do finalista de conferência Buffalo Bills.

>> Patrick Mahomes busca estabelecer dinastia dos Chiefs na NFL

Coletivamente, os Bucs recuperaram a posse de bola através de ações defensivas em cinco oportunidades nos playoffs, melhor marca junto ao Cleveland Browns. Os erros forçados foram fundamentais para os triunfos contra Saints e Packers principalmente, pois eles acabaram sendo capitalizados em pontos posteriormente.

Tom Brady também terá boas opções para passar a bola na partida decisiva, principalmente para Chris Godwin e Mike Evans, dupla de wide receivers que estão entre os seis atletas com mais jardas recebidas nos atuais playoffs. Tom ainda terá a presença do experiente tight end Rob Gronkowski, ex-companheiro dos tempos de Patriots. Ainda que a efetividade tenha caído, a experiência e potência do Gronk ainda conseguem fazer estrago.

>> Recorde absoluto: Tom Brady disputará o décimo Super Bowl na carreira

O Super Bowl LV tem o Kansas City Chiefs como favorito, mas a decisão em jogo único abre sempre margem para uma zebra acontecer — principalmente quando do outro lado está Tom Brady, acostumado com momentos decisivos.

Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs: onde assistir ao vivo à transmissão do Super Bowl, final da NFL

ESPN (TV por assinatura)

Buccaneers x Chiefs

Quando será Buccanneers x Chiefs

Hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Buccanners x Chiefs

Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida

MAIS SOBRE BUCCANNERS X CHIEFS NO SUPER BOWL

>> Tudo sobre o Super Bowl LV, entre Chiefs, de Mahomes, e Buccaneers, de Brady

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

NFL Super Bowl super bowl onde assistir Tampa Bay Buccaneers Kansas City Chiefs Chiefs Buccaneers onde assitir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar