Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense Lucas Rabelo é campeão da 1ª etapa do Circuito Nacional de Skate Steet

Atual vice-campeão mundial de skate, o atleta de Fortaleza dominou disputa na competição realizada neste domingo, 16, em Criciúma (SC), e conquistou o título de forma antecipada

Atual vice-campeão mundial do Super Crown de Jacksonville, nos Estados Unidos, e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia, o cearense Lucas Rabelo teve mais uma conquista neste domingo, 16. O skatista de 22 anos brilhou nas manobras e foi campeão da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street (STU), realizado em Criciúma (SC).

Considerado favorito ao título no Masculino, Lucas dominou a etapa e chegou à última volta da final com o primeiro lugar garantido. Logo na primeira tentativa, o atleta de Fortaleza realizou uma manobra que levantou o público e conseguiu nota 8,81, a maior pontuação do fim de semana.

Com a vitória garantida, Rabelo se arriscou com manobras difíceis na última tentativa, mas não conseguiu completa-las e encerrou a disputa com 23,33 pontos. Wilton Souza (2º lugar) e Eduardo Neves (3º lugar) completaram o pódio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar