F1: corridas do fim de semana (04/12 e 05/12); horário e onde assistir

Neste fim de semana, o GP da Arábia Saudita de F1 entra em sua penúltima rodada com treinos e corridas neste fim de semana; hoje, sábado, 4, e domingo, 5. Saiba quando será a competição, horário e onde assistir

Haverá treinos e corridas de Fórmula 1 neste fim de semana, 04 e 05 de dezembro (04/12 e 05/12). O Grande Prêmio da Arábia Saudita de F1 entra em sua penúltima rodada no início de dezembro e irá ocorrer no circuito de Jeddah Corniche

Na última sexta-feira, 3, os competidores participaram de treinos livres. Já neste sábado, 4, os competidores participarão de treinos e classificatórias. Os eventos terão transmissão ao vivo em rede aberta de TV, no canal Band. Além disso, serão transmitidos online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GP da Arábia Saudita de F1: horários do fim de semana

Sábado, 04 de dezembro (04/12)

  • 11 horas (horário de Brasília): Treino Livre 3 – Transmissão pela BandSports
  • 14 horas (horário de Brasília): Classificação – Transmissão pela BandSports e pela Band (em São Paulo e nos estados que decidirem transmitir)

Domingo, 05 de dezembro (05/12)

  • 14h30min (horário de Brasília): Corrida Classificatória - Transmissão pela Bandeirantes
  • 21 horas (horário de Brasília): Corrida Classificatória (VT) – BandSports

GP da Arábia Saudita de F1: circuito estreante

Confirmado oficialmente em novembro de 2020, o GP da Arábia Saudita acontece pela primeira vez na história da F1 durante o atual campeonato. A novidade pode representar um desafio para os pilotos. A pista do circuito de Jeddah nunca foi usada e tem mais de 6 quilômetros de extensão.

Na corrida do GP, Lewis Hamilton deve voltar a usar o novo motor da Mercedes, com o qual venceu o GP de São Paulo há algumas semanas. Os treinos livres, que acontecem dois dias antes da corrida, serão o momento para os pilotos entenderem as necessidades do circuito estreante. A organização do Campeonato de Fórmula 1 expressou preocupação com a corrida na Arábia Saudita após interceptação de mísseis em Daria, durante uma corrida da Fórmula E. Além disso, a realização do evento no país árabe foi alvo de críticas anteriores devido à crise política local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

f1 ao vivo fórmula 1 ao vivo assistir f1 ao vivo assistir f1 assistir fórmula 1 f1 fórmula 1 Lewis Hamilton

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar