Punido pelo STJD, Maurício Barbieri não vai comandar Vasco diante do Fortaleza

Treinador recebe dois jogos de suspensão por expulsão contra o Atlético-MG e não poderá ficar à beira do campo no duelo diante do Tricolor

O Vasco se prepara para o confronto contra o Fortaleza, neste sábado, 27, às 16 horas, no Castelão. Os cruzmaltinos precisam de um bom resultado para saírem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a equipe não poderá ser comandada por Maurício Barbieri. O treinador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que manteve a pena de dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Atlético-MG.

Barbieri já cumpriu um dos jogos da punição, mas vinha trabalhando sob efeito suspensivo. O recurso foi julgado nesta semana pelo STJD, que manteve a pena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, o Vasco terá o auxiliar Maldonado à beira do campo. Os cruzmaltinos já sabem que terão o desfalque do atacante Pedro Raúl, suspenso, na partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasco da gama vasco x fortaleza stjd mauricio barbieri brasileirao serie a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar