Participamos do

Em alta no Fortaleza, Vojvoda foi oferecido duas vezes ao Santos em 2021

Vojvoda foi oferecido ao Santos por agentes em duas oportunidades na temporada: entre Cuca e Ariel Holan e entre Ariel Holan e Fernando Diniz
20:01 | Ago. 14, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza sob o comando de Juan Pablo Vojvoda receberá o Santos neste domingo, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de assumir o Tricolor, o técnico argentino foi oferecido ao Peixe por agentes em duas oportunidades na temporada: entre Cuca e Ariel Holan e entre Ariel Holan e Fernando Diniz.

A diretoria santista analisou o nome, mas não se animou em função da "inexperiência". No Fortaleza, Vojvoda se destaca e lidera a equipe que ocupa a terceira colocação na Série A, com 30 pontos após 15 rodadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O curioso é que o Santos trouxe Holan, o campeão chileno com a Universidad Católica, e a aposta não funcionou. Vojvoda foi o vice-campeão pelo Unión La Calera.

Juan Pablo Vojvoda tem 46 anos e foi um atleta de pouco sucesso. Como técnico, começou na base do Newell's Old Boys, da Argentina, em 2016, e assumiu o Defensa y Justicia como treinador principal em 2017. De lá para cá, trabalhou no Talleres, Huracán e La Calera antes de chegar ao Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags