Novo goleiro do Fortaleza, Vinicius Silvestre elogia Renato Paiva e Marcelo Boeck
Na entrevista, o jogador exaltou a proposta de treinos de Renato Paiva e falou de conversas com o ex-goleiro do Tricolor
O Fortaleza apresentou oficialmente o goleiro Vinicius Silvestre, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 23, no CT Alcides Santos. O arqueiro veio ao tricolor para suprir as ausências de João Ricardo e Brenno, que se lesionaram no Clássico-Rei do dia 13 de julho.
Na entrevista, o jogador exaltou a metodologia de Renato Paiva, valorizando as características do modelo de jogo do português.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"No futebol as coisas mudam muito rápido e o Renato já chegou implantando o jeito que ele gosta que a gente jogue, como que ele quer que a gente se porte nessa situação que o clube está. Ele já deixou bem claro que não veio a passeio, veio para tirar o time dessa situação", disse Vinicius Silvestre.
O goleiro prosseguiu, afirmando que o grupo de jogadores está unido para tirar o Fortaleza da zona do rebaixamento.
"Todos estão comprando a ideia, a gente tem a semana cheia para trabalhar e adquirir confiança novamente. Todo mundo tem o objetivo de trabalhar e tirar o Fortaleza dessa situação o mais rápido possível, porque um clube desse tamanho não pode estar passando por isso", complementou.
Vinicius Silvestre também elogiou a diretoria pela promoção de ingressos adotada para o jogo da equipe contra o RB Bragantino, que ocorre neste sábado, 26, às 18h30min, na Arena Castelão.
"Parabenizar a diretoria pela promoção de ingressos. Somos uma nação, um time de massa e deixo um recado: vamos apoiar. Independente do resultado, sei que eles (torcida) estarão nos apoiando em todos os momentos e nós iremos dar o nosso melhor, assim como contra o Bahia. Vamos dar uma resposta positiva, entrega e dedicação.", celebrou o recém-contratado.
Admiração por Marcelo Boeck
Em sua apresentação, Vinicius Silvestre agradeceu o apoio do ex-goleiro e membro da diretoria de futebol do Fortaleza, Marcelo Boeck. O arqueiro relembrou a conversa que teve com o ídolo Tricolor antes de sua vinda e se impressionou com a quantidade de títulos conquistadas pelo atual dirigente.
"É uma honra poder trabalhar com ele (Boeck). Sempre foi um cara solicito, sincero, direto e curiosamente, ele foi me buscar no aeroporto quase três horas da manhã, então isso demonstra o respeito e ele sabe que isso é reciproco. Quando entrei no CT vi ele levantando tantas taças, foi um momento incrível", afirmou o goleiro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente