CT do Fortaleza recebe visita da seleção feminina dos EUA de olho na Copa de 2027

CT do Fortaleza recebe visita da seleção feminina dos EUA de olho na Copa de 2027

Delegação americana avaliou as intalações do Tricolor

O Fortaleza recebeu, nessa quarta-feira, 16, uma comitiva da Federação de Futebol dos Estados Unidos para uma visita técnica no Centro de Excelência Alcides Santos e no CT Ribamar Bezerra. O objetivo do encontro foi avaliar as instalações do Tricolor como possíveis sedes de preparação da seleção norte-americana durante a Copa do Mundo Feminina de 2027. A Capital está entre as cidades-sede do Mundial.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A delegação representante da seleção americana foi recebida pelo CEO da SAF, Marcelo Paz, e pelo gerente de operações, Sérgio Portela. A federação americana foi representada por Laura Lamberth, gerente operacional da seleção principal; Elaine Lemos, vice-presidente de operações de futebol; Bart Caubergh, diretor da seleção feminina; além do intermediário André Penna e do representante da Federação Cearense de Futebol (FCF), Biriba do Vale.

Na manhã do mesmo dia, a delegação representante da seleção americana visitou ainda o CT do Ceará, que também poderá ser sede de treinamento para algumas seleções durante o torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar