CT do Fortaleza recebe visita da seleção feminina dos EUA de olho na Copa de 2027
Delegação americana avaliou as intalações do Tricolor
O Fortaleza recebeu, nessa quarta-feira, 16, uma comitiva da Federação de Futebol dos Estados Unidos para uma visita técnica no Centro de Excelência Alcides Santos e no CT Ribamar Bezerra. O objetivo do encontro foi avaliar as instalações do Tricolor como possíveis sedes de preparação da seleção norte-americana durante a Copa do Mundo Feminina de 2027. A Capital está entre as cidades-sede do Mundial.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A delegação representante da seleção americana foi recebida pelo CEO da SAF, Marcelo Paz, e pelo gerente de operações, Sérgio Portela. A federação americana foi representada por Laura Lamberth, gerente operacional da seleção principal; Elaine Lemos, vice-presidente de operações de futebol; Bart Caubergh, diretor da seleção feminina; além do intermediário André Penna e do representante da Federação Cearense de Futebol (FCF), Biriba do Vale.
Na manhã do mesmo dia, a delegação representante da seleção americana visitou ainda o CT do Ceará, que também poderá ser sede de treinamento para algumas seleções durante o torneio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente