Após demissão de Vojvoda, Fortaleza tem Ramón Díaz como alvo número 1
Além de experiência em situações delicadas, Ramón é visto como um líder capaz de recuperar o ambiente no elenco. Zubeldía e Carpini também estão no radar tricolor
O técnico argentino Ramón Díaz é o alvo número 1 do Fortaleza no mercado para assumir a vaga de Vojvoda no comando técnico do clube. Juan Pablo foi demitido na tarde desta segunda-feira, 14, após duas derrotas seguidas diante do Bahia e do Ceará, que eliminou a equipe da Copa do Nordeste e a manteve no Z-4 do Brasileirão.
Além de experiência em situações delicadas, Ramón é visto como um líder capaz de recuperar o ambiente no elenco. O Esportes O POVO apurou que um dos motivos que pesaram contra Vojvoda é o entedimento que ele perdeu o comando do elenco. A
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar de não ser uma opção barata, a diretoria entende que o investimento é necessário. A presença do filho do treinador na comissão técnica também é considerada positiva por contribuir com o perfil de liderança desejado.
Além de Ramón, nomes como Luis Zubeldía e Thiago Carpini também estão no radar, mas o argentino de 65 anos é o favorito. Sem clube desde a saída do Corinthians — onde conquistou o Campeonato Paulista neste ano —, Díaz chegou a ser sondado pela seleção peruana no mês passado, mas as negociações não avançaram. (Com Lucas Mota e João Pedro Oliveira)
+ Leia também: Bastidores da demissão de Vojvoda têm pós-clássico cabisbaixo e reuniões no Pici