"Tem sido um ano horrível", afirma Brenno após derrota do Fortaleza no Clássico Rei
Apesar da derrota, o goleiro manteve um discurso otimista na evolução da equipe ao longo da temporada
O Fortaleza foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará e segue sem vencer o Clássico-Rei no ano de 2025. A partida, que foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu na noite deste domingo, 13, e contou com a entrada de Brenno na meta Tricolor.
A mudança no gol do Leão ocorreu porque o titular, João Ricardo, lesionou um dos dedos das mãos no aquecimento e teve de ser substituído. Em seu lugar, entrou o seu reserva imediato Brenno, que jogou apenas sua quinta partida na temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar da derrota, o goleiro manteve um discurso otimista na evolução da equipe ao longo da temporada e comentou sobre as dificuldades de passar um longo tempo sem entrar em campo.
"Difícil explicar. Tem sido um ano horrível, gente não está conseguindo, o nosso time não está encaixando. Não sei, não tem o que falar. A gente vai continuar seguindo forte, trabalhando, confiando em cada um que está aqui, confiando no nosso treinador, na comissão", disse o arqueiro.
"Particularmente, é difícil, muito tempo sem jogar. Fiquei sabendo que ia jogar no aquecimento, mas enfim, são coisas de futebol e a gente tem que estar preparado. Posso falar que a gente vai continuar trabalhando e não vamos baixar guarda em nenhum momento", complementou.
O jogador aproveitou a entrevista pós-jogo para desejar melhoras ao companheiro João Ricardo e pregou união no elenco leonino.
É difícil. As oportunidades aparecem às vezes quando a gente menos espera, mas a gente tem que estar pronto para tudo. Espero que não tenha sido nada com o João (Ricardo) nosso companheiro. Esperamos ter todos (os jogadores) bem para a sequência, que a gente vai precisar de todo mundo.