Felipe Jonatan se despede do Fortaleza e diz que sua história não será apagada

Felipe Jonatan se despede do Fortaleza e diz que sua história não será apagada

Na mensagem, o jogador também agradeceu aos profissionais do clube, aos companheiros de equipe e aos torcedores

O Fortaleza anunciou oficialmente a saída do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que foi emprestado ao Mirassol. O atleta se despediu do clube por meio das redes sociais, agradecendo pela oportunidade de defender as cores do Tricolor.

"Obrigado, Fortaleza, pela oportunidade de vestir tua camisa e fazer parte da história do clube em 2024. Nada disso será apagado!", escreveu o cearense, em referência ao Brasileiro da temporada passada, onde o time encerrou na quarta colocação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na mensagem, o jogador também agradeceu aos profissionais do clube, aos companheiros de equipe e aos torcedores. "Obrigado também ao staff fixo do clube, ao elenco de atletas e à sua grande torcida. Desejo sempre o melhor."

Nesta temporada, Felipe acabou perdendo espaço no time, atuando em apenas duas partidas, contra Cariri e Sousa-PB. Ao todo, somou 28 jogos com a camisa do Leão do Pici, sem marcar gols ou contribuir com assistências.

Trajetória de Felipe Jonatan no Tricolor

Revelado pelo Ceará, o defensor de 27 anos chegou ao Pici durante a temporada de 2024, após uma longa passagem pelo Santos, mas não conseguiu se firmar no elenco tricolor.

Felipe era um antigo desejo do Fortaleza, que já havia tentado contratá-lo em outras três oportunidades, sem sucesso nas negociações com o Peixe. Em abril do ano passado, os clubes enfim acertaram uma troca: o cearense veio para o Leão, enquanto Gonzalo Escobar seguiu para o Santos.

Na disputa com Bruno Pacheco, o camisa 36 recebeu oportunidades do técnico Juan Pablo Vojvoda e participou de 26 partidas em 2024, mas não teve desempenho suficiente para se consolidar como titular.

Para a atual temporada, o Tricolor contratou Diogo Barbosa, ex-Fluminense, o que acabou dificultando ainda mais a permanência do atleta na equipe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar