Kayzer aponta exagero em críticas do Fortaleza: "Parece que brigamos para não cair"
"Está tudo sob controle. É crescimento de começo de ano. Temos um ano longo pela frente. Temos tudo para fazer um grande ano", disse o atleta sobre a fase da equipe neste começo de ano
A vitória por 4 a 0 do Fortaleza sobre o Ferroviário, nesta quarta-feira, 5, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão, encerrou um jejum de quatro jogos sem triunfo do Tricolor na temporada. Após a partida, Renato Kayzer, autor do quarto gol, comentou sobre o momento vivido pelo Leão.
O camisa 79 relembrou a campanha da equipe no ano passado, quando chegou à Libertadores. "Começo de ano é normal ter momentos de altos e baixos. Nós vemos grandes equipes sendo eliminadas de estaduais. Pelas coisas que estavam sendo faladas até parece que brigamos contra rebaixamento ou brigando por acesso à Série A", afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Está tudo sob controle. É crescimento de começo de ano. Temos um ano longo pela frente. Temos tudo para fazer um grande ano. Temos competições internacionais, brasileiro, que é o mais importante. Estamos fazendo um grande trabalho.", completou o centroavante, que chegou ao seu terceiro gol no ano.
Agora, em busca de uma sequência positiva, o Tricolor enfrentará novamente o Tubarão, desta vez pela semifinal do Campeonato Cearense, às 16h30min, ainda sem local definido. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, sem vantagem para nenhuma das equipes.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente