Apresentado no Fortaleza, Gastón Ávila quer "desfrutar" do Clássico-Rei

Apresentado no Fortaleza, Gastón Ávila quer "desfrutar" do Clássico-Rei

Aos 23 anos, o zagueiro argentino chega ao Tricolor do Pici por empréstimo junto ao Ajax, da Holanda

O zagueiro Gastón Ávila foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 3, no Pici. Na oportunidade, o novo defensor do Tricolor de Aço demonstrou ansiedade para disputar o Clássico-Rei contra o rival Ceará. Os times se enfrentam já neste sábado, 8, pelo Campeonato Cearense.

"Clássicos são partidas lindas onde se desfruta muito. É uma semana muito bonita. São muitas sensações. Já joguei River x Boca e Rosario x Newells. É algo muito lindo", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda durante a apresentação, o argentino revelou o motivo para escolher o Leão do Pici mesmo com outras propostas. Aos 23 anos, ele chega ao clube leonino por empréstimo junto ao Ajax, da Holanda.

"Eu queria o desafio de jogar no Brasil. Eu me proponho a jogar nas melhores ligas e não poderia me perdoar se não viesse ao Fortaleza. É mais que um clube, creio que é uma família. Me abraçaram desde o primeiro momento. Já me sinto parte da equipe. Tive muitas propostas, mas essa era a terceira vez que o Fortaleza conversou comigo e vi como a melhor oportunidade", revelou Gastón.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar