Após "murro no estômago" em clássico, Pepa mira recuperação do Sport contra Fortaleza
Times se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 21h30min (de Brasília), em jogo da Copa do Nordeste
Derrotado pelo Santa Cruz no Clássico das Multidões, o técnico do Sport, Pepa, concedeu entrevista coletiva e projetou uma recuperação da equipe rubro-negra diante do Fortaleza, nesta terça-feira, 4, às 21h30min (de Brasília), em jogo da Copa do Nordeste.
"Sentimos um murro no estômago, não estou satisfeito. Agora é outro jogo, outra competição. Seguimos no nosso caminho, que sabemos que é árduo. Custa muito perder um clássico, mas sabemos a resposta que temos que dar. Agora é se preparar para o próximo jogo, que vai ser muito difícil também", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Contra o rival, o Leão da Ilha não teve efetividade e foi superado pelo placar de 1 a 0, perdendo uma invencibilidade de quase cinco anos ante o time coral. O duelo entre Sport e Santa foi marcado por cenas de violência entre as torcidas organizadas antes da bola rolar.
"Cenário de guerra"
Conforme registrado por meio de vídeos e relatos nas redes sociais, as torcidas organizadas dos dois times entraram em confronto em diversas partes da cidade, promovendo brigas, espancamentos, bombas, correria e depredação. Segundo informações do Globo Esporte Pernambuco, supermercados e lojas foram saqueados. Não houve morte registrada, de acordo com a Polícia Militar de Pernambuco.