Após "murro no estômago" em clássico, Pepa mira recuperação do Sport contra Fortaleza

Após "murro no estômago" em clássico, Pepa mira recuperação do Sport contra Fortaleza

Times se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 21h30min (de Brasília), em jogo da Copa do Nordeste

Derrotado pelo Santa Cruz no Clássico das Multidões, o técnico do Sport, Pepa, concedeu entrevista coletiva e projetou uma recuperação da equipe rubro-negra diante do Fortaleza, nesta terça-feira, 4, às 21h30min (de Brasília), em jogo da Copa do Nordeste.

"Sentimos um murro no estômago, não estou satisfeito. Agora é outro jogo, outra competição. Seguimos no nosso caminho, que sabemos que é árduo. Custa muito perder um clássico, mas sabemos a resposta que temos que dar. Agora é se preparar para o próximo jogo, que vai ser muito difícil também", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Contra o rival, o Leão da Ilha não teve efetividade e foi superado pelo placar de 1 a 0, perdendo uma invencibilidade de quase cinco anos ante o time coral. O duelo entre Sport e Santa foi marcado por cenas de violência entre as torcidas organizadas antes da bola rolar. 

"Cenário de guerra"

Conforme registrado por meio de vídeos e relatos nas redes sociais, as torcidas organizadas dos dois times entraram em confronto em diversas partes da cidade, promovendo brigas, espancamentos, bombas, correria e depredação. Segundo informações do Globo Esporte Pernambuco, supermercados e lojas foram saqueados. Não houve morte registrada, de acordo com a Polícia Militar de Pernambuco.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar