Sesporte comunica Fortaleza sobre processos que estão sendo feitos no gramado do Castelão

Depois desses procedimentos, o Leão do Pici aguardará o retorno da Sesporte para entender as condições do palco de receber partidas de futebol

A Secretária de Esportes do Estado do Ceará, (Sesporte), comunicou ao Fortaleza os processos que estão sendo realizados para a melhora do gramado da Arena Castelão. O próprio tricolor revelou as atividades em nota oficial publicada no site do clube, na manhã desta quarta-feira, 10.

De acordo com o divulgado, o campo vem passando por melhorias desde segunda-feira, 8, após o confronto entre a equipe leonina e o Fluminense, quando o estado da grama chamou atenção de forma negativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O replantio da área do gol norte (à esquerda as cabines de imprensa) já foi feito. O local era o que mais estava prejudicado. Além disso, estão sendo utilizados equipamentos especiais de iluminação artificial para intensificar a luz do sol, que, costumeiramente, não chega com a regularidade exigida.

Depois desses procedimentos, o Leão do Pici aguardará o retorno da Sesporte para entender as condições do palco de receber partidas de futebol. Ao todo, o Gigante da Boa Vista ficará 10 dias sem receber jogos, sendo o próximo, na quarta-feira, 17, ás 21h30min, entre o Tricolor do Pici e Vitória, pela Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar