Fortaleza quer "tirar pontos" do Flamengo no Maracanã, afirma Breno Lopes

Os times se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, em um duelo de grande relevância em termos de pontuação

Em bom momento no Fortaleza, o atacante Breno Lopes projetou o próximo compromisso da equipe diante do Flamengo, pela Série A. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, em um duelo de grande relevância em termos de pontuação. 

“O nosso aproveitamento contra equipes cariocas tem sido positivo. Dos três grandes que já enfrentamos, sofremos revés apenas diante do Vasco. Empatamos com o Botafogo, que briga pelo título, vencemos o Fluminense fora de casa e agora temos a chance de tirar pontos do Flamengo. Será um jogaço. Sabemos da qualidade do nosso oponente, mas tudo pode acontecer dentro das quatro linhas. O Cuiabá mostrou isso na rodada passada contra o próprio Flamengo”, destacou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um gol e duas assistências anotadas pelo Tricolor do Pici, o ponta esquerda vem se estabelecendo como titular na equipe de Vojvoda. Diante disso, ele salientou o trabalho do treinador e exaltou a coletividade do time.

“Vou sempre jogar onde o técnico achar melhor, confio 100% naquilo que é proposto para mim em campo. E tem dado certo, os números mostram isso. Me sinto confortável jogando no meio-campo e fazendo essas ligações com o ataque, muitas vezes servindo meus companheiros em campo. Temos um time coletivamente bem organizado. Isso é muito importante num esporte de alto rendimento como o futebol”, comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar