Luquinhas viaja para a Polônia e será emprestado pelo Fortaleza ao Legia Varsóvia

Alto investimento da diretoria tricolor, o meia entrou em campo em apenas nove jogos.

Alto investimento da diretoria do Fortaleza que ficou sem espaço na equipe comandada por Vojvoda, o meia Luquinhas já viajou para a Polônia para fechar os últimos detalhes com o Legia Varsóvia. O jogador será emprestado por um ano. Com dificuldades de se adaptar na equipe cearense, o atleta tentará retomar o bom futebol no clube que atuou entre as temporadas de 2019 e 2022.

A informação do empréstimo foi dada inicialmente pelo setorista da rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante. O Esportes O POVO apurou que o meia já viajou, por isso não estava com a delegação na conquista da Copa do Nordeste. A reportagem confirmou, também, que o empréstimo possui opção fixada de compra em R$ 8 milhões. Luquinhas foi contratado pelo Fortaleza no início do ano, com contrato até o final de 2027 — com opção de renovação por mais um ano —, pelo valor de R$ 7,2 milhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, Luquinhas só entrou em nove partidas, jogando por 207 minutos com a camisa do Tricolor. Suas atuações ocorreram principalmente em jogos da Copa do Nordeste, entrando durante a segunda etapa dos jogos. mas não renderam qualquer gol ou assistência direta ao clube. A última vez que entrou em campo foi no jogo contra o Altos, pela Copa do Nordeste, quando a equipe já vencia por 5 a 0.

Com informações de Lucas Silva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar