Antes do reencontro, Titi cobra maior segurança para o Fortaleza em jogo contra o Sport

Zagueiro também demonstrou indignação por impunidade do caso após a soltura de sete suspeitos pelo atentado poucos dias antes da partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste

Em busca de uma vaga na final da Copa do Nordeste, o Fortaleza irá retornar à Arena Pernambuco neste domingo, 26, onde enfrentará mais uma vez o Sport. O reencontro é doloroso ao Tricolor do Pici, pois o ônibus que deslocava o time no último confronto entre as equipes foi alvo de um atentado por parte da torcida do Leão da Ilha.

Relembrando o episódio, o zagueiro Titi lamentou que suspeitos do crime tenham sido soltos na última terça-feira, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É triste. Como você disse, é inacreditável a gente ter vivido e passado por tudo aquilo naquela noite e, na semana do confronto contra eles, ter a liberdade daqueles indivíduos que estavam envolvidos. Tem muito mais ainda, sabemos disso", salientou.

O jogador também pontuou que um certo nível de hostilidade é sempre esperado no esporte, que por si só gera competição, mas cobrou que uma melhor logística seja dada para o jogo deste domingo após todo o episódio. 

"Nós estamos preparados para clima hostil, mas com muito respeito, pois independente de quem venha jogar aqui nós respeitamos o adversário. Vemos o policiamento todo preparado, a escolta, tudo muito bem organizado. E esperamos da mesma forma quando vamos jogar contra o adversário que tenha uma organização. O que não estamos preparados é para viver aquilo que vivemos. Demoramos duas horas para chegar ao estádio, na saída ocorreu o que vocês sabem e esperamos que tenha uma organização. Queremos chegar lá para jogar e que vença o melhor", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar