Zagueiro do Fortaleza questiona CBF e cobra punição após atentado: "Chegou o momento"

Titi se pronunciou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Ônibus com a delegação do Tricolor do Pici foi atacado com pedras e bombas por torcedores do Sport

O zagueiro Titi foi mais um dentre os jogadores do Fortaleza a se pronunciar após o atentado sofrido pela delegação tricolor na saída da Arena de Pernambuco na última quarta-feira, 22.

Em um vídeo nas redes sociais, o defensor desabafou sobre os momentos de tensão vividos pelo elenco do Leão do Pici e ressaltou que um milagre impediu que uma fatalidade tivesse ocorrido quando o veículo foi atingido por pedras e bombas.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Passando para tentar tranquilizá-los depois do atentado que sofremos ontem, onde bandidos vestidos de torcedores tentaram contra as nossas vidas, contra profissionais que só estavam indo fazer o seu trabalho. A pergunta que fica, na verdade: até quando passaremos por isso? Seremos atacados, xingados. Onde está a punição? Vidas foram tentadas ontem. Por milagre, só quem estava dentro daquele ônibus ontem sabe que foi um milagre não ter acontecido algo pior", revelou ele.

Na ocasião, Titi citou as notas publicadas por autoridades, mas pediu à CBF que uma punição mais severa seja tomada e mandou um recado direto ao presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

"Hoje vemos notas de repúdio, todo mundo falando sobre, mas precisamos fazer uma reflexão mais profunda, cuidar melhor desse esporte que é tão querido, o futebol brasileiro. CBF, chegou o momento. Presidente Ednaldo, o senhor tem a oportunidade de fazer algo de impacto contra esses vândalos, esse bandidos. É inadmissível tudo que aconteceu ontem. Não podemos aceitar, achar normal. Antes era uma pedra e ontem foi bomba e pedra. E amanhã? Chegou o momento de todos e de você, presidente Ednaldo, tomar uma decisão para que isso ocorra e não tenha mais espaço para esses bandidos e pessoas que não querem o bem do esporte", finalizou. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube atentado ônibus fortaleza titi fortaleza ônibus fortaleza sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar