Defesa do Fortaleza é vazada pelo sétimo jogo consecutivo na temporada

Em 2024, o Tricolor do Pici só não sofreu gols nos dois primeiros jogos, contra o Horizonte e Barbalha, pelo Cearense. Em compensação, o sistema ofensivo tem correspondido com bons números

Com o empate em 1 a 1 com o Sport na noite desta quarta-feira, 21, o sistema defensivo do Fortaleza foi vazado pelo sétimo jogo consecutivo na temporada. O Tricolor do Pici não sofreu gols apenas nos dois primeiros jogos deste ano, contra o Horizonte e Barbalha, pela primeira e segunda rodada do Campeonato Cearense, respectivamente.

Desde então, a defesa do Leão sofreu pelo menos um gol. Ao todo, considerando o recorte das últimas sete partidas, foram nove tentos tomados. Em compensação, o sistema ofensivo da equipe comandada por Vojvoda tem correspondido: anotou 13 gols neste mesmo período de sete jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ponto conquistado na Arena de Pernambuco garantiu ao Leão do Pici a liderança provisória do Grupo B, com sete pontos. O Bahia, com um jogo a menos, pode retomar o topo da tabela caso vença o CRB em Alagoas.

Sport 1x1 Fortaleza: confira os melhores momentos

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar