"A gente precisa entender a importância de cada jogo", alerta Tinga sobre Série A
Leão do Pici acumula quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Por isso, o camisa 2 fez um alerta para a própria equipe
Um dos líderes do elenco do Fortaleza, Tinga concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 7, e comentou sobre o momento do time na temporada. O Leão do Pici acumula quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Por isso, o camisa 2 fez um alerta para a própria equipe.
"Acho que a gente precisa entender a importância de cada jogo, não podemos pensar no futuro ou ficar lamentando o passado. Precisamos pensar no presente, pensar em fazer um grande jogo amanhã e depois outra guerra contra o Santos. A gente precisa viver cada jogo intensamente. Estamos deixando um pouco a desejar nisso", analisou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além da situação na Série A, Tinga também avaliou o próximo compromisso do Tricolor do Pici na temporada. Nesta terça-feira, 8, o time enfrenta o Libertad, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19 horas, na Arena Castelão.
'Sabemos da necessidade de vitórias, estamos numa sequência negativa no Brasileiro e isso é ruim. Mas agora temos que virar a chave e pensar na Sul-Americana. A gente sabe que precisa dar a volta por cima no Brasileiro, mas temos um jogo importantíssimo amanhã, casa cheia. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação."
No duelo, o Fortaleza terá a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. No entanto, de acordo com Tinga, a equipe leonina buscará vencer o confronto novamente.
"A vantagem é pouca, um a zero já vai para os pênaltis. O adversário é muito difícil. Vamos tentar vencer o jogo, não vamos ficar esperando. Vamos tentar fazer nosso jogo, ainda mais com o apoio do nosso torcedor", afirmou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente