Fortaleza x Vasco ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2023 entre Fortaleza e Vasco será disputado hoje, 27, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Fortaleza e Vasco se enfrentam hoje, sábado, 27 de maio (27/05), pela oitava rodada do Brasileirão Série A 2023. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá praticamente todo o elenco à disposição. A dúvida é o lateral Bruno Pacheco, que treinou à parte na quinta-feira — o treino de ontem foi fechado —, ainda por conta do trauma no pé esquerdo. Estão fora o goleiro Fernando Miguel e o atacante Pedro Rocha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vasco também tem desfalques relevantes para a partida. O centroavante Pedro Raul é um deles, por estar suspenso. Um dos possíveis substitutos, Rwan Cruz, não foi relacionado. O zagueiro Robson Bambu não treinou a semana toda, devido a um incômodo muscular na coxa esquerda, e também não é opção. (Com Brenno Rebouças)

Fortaleza x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: serviço de pay-per-view

Brasileirão Série A 2023 - Fortaleza x Vasco

Fortaleza

João Ricardo; Tinga (Dudu), Brítez (Benevenuto), Titi, Tinga (Brítez); Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Calebe, Moisés, Thiago Galhardo (Lucero). Téc: Vojvoda. 

Vasco  

Léo Jardim; Pumita, Capasso, Léo, Piton; Jair, Galarza, Barros; Figueiredo, Gabriel Pec, Alex Teixeira. Téc: Cláudio Maldonado.  

Quando será Fortaleza x Vasco

Hoje, sábado, 27 de maio (27/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Vasco

Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Club de Regatas Vasco da Gama Fortaleza Vasco Brasileirão Série A jogo Fortaleza ao vivo jogo Vasco ao vivo assistir Fortaleza Vasco Brasileirão Série A 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar