Fortaleza divulga andamento das obras na sede do clube; veja prazos
Clube leonino investiu mais de R$ 1,3 milhão em reformas estruturais. Diretor de patrimônio Rodrigo Monteiro revela prazo de entrega
Desde o início da gestão do presidente Marcelo Paz, uma das bandeiras da diretoria do Fortaleza é o investimento em reformas estruturais no clube. Ao longo de cinco anos, o Leão realizou mudanças intensas no seu patrimônio, como, por exemplo, a transformação do Estádio Alcides Santos em Centro de Excelência, que segue passando por mudanças.
E a executiva tricolor promete mais. Em vídeo divulgado pela TV Leão, o diretor de patrimônio Rodrigo Monteiro expôs as obras que vêm ocorrendo dentro do Pici. Dentre elas, destacam-se a reforma da fachada do Hotel Otoni Diniz e a construção do complexo de fisioterapia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O dirigente confirmou um investimento milionário e garantiu que o apoio vem do torcedor. “O valor investido gira em torno de R$ 1,3 milhão, dinheiro esse do sócio-torcedor que está sendo bem aplicado na evolução estrutural do Centro de Excelência”, pontuou Rodrigo Monteiro.
Confira as obras próximas de conclusão:
- Fachada do hotel: prazo 10 dias
- Lavanderia e rouparia: prazo de 40 dias
- Vestiário para os funcionários: prazo de 40 dias
- Área de lazer do hotel para funcionários e atletas: prazo de 30 dias
- Sala de troféus: prazo de duas semanas
Veja as outras obras no Centro de Excelência Alcides Santos:
- Complexo da fisioterapia
- Reforma prédio administrativo
- Reforma do portão de entrada
- Salão de TV
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente