"Temos que ganhar todos", diz Galhardo sobre jogos do Cearense

Camisa 91 se destaca como um dos principais líderes do elenco tricolor. Em 2022, ele marcou sete gols em 21 jogos

O atacante Thiago Galhardo é um dos principais pilares do Fortaleza desde que chegou, em junho de 2022. Com sete gols em 21 partidas, ele foi primordial na campanha do Leão no returno da Série A da temporada passada.

Agora, o jogador de 33 anos terá sua primeira temporada completa no Tricolor do Pici. Com a pré-temporada finalizada, Galhardo afirmou que o Fortaleza tem que ganhar todas as partidas do Campeonato Cearense 2023 por conta da preparação e competitividade no elenco.

"O maior respeito que a gente pode ter por esses times (do Cearense), para nós que já estivemos do outro lado, é jogar com muita seriedade. É ganhar. Nós temos que ganhar todos os jogos porque nós treinamos todos os dias. É bonito de ver a competitividade entre nós", disse nos bastidores de Fortaleza x Iguatu divulgado pela TV Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza estreou no certame estadual no último sábado, 14. No Estádio Presidente Vargas, o Leão venceu o Iguatu por 2 a 0 com gols de Yago Pikachu e Pedro Rocha. Durante o segundo tempo, Galhardo ainda acertou a trave e quase deixa seu gol também.

Neste ano, o camisa 91 terá forte concorrência no setor de ataque. Para a função de "camisa 9", que ele exerce no time, o elenco conta com outras três opções: Silvio Romero, Gustavo Coutinho e o recém-chegado Juan Martín Lucero.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

galhardo fortaleza thiago galhardo. thiago galhardo fortaleza galhardo cearense campeonato cearense 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar