Partida entre Fortaleza e Inter-RS já tem garantia de público superior a 24 mil torcedores

Tricolor confirmou número de check-ins e venda avulsa a quatro dias da partida entre Fortaleza e Internacional

A partida entre Fortaleza e Internacional, marcada para domingo, 7, no Castelão, já tem público antecipado de 24.445 pessoas. A informação foi divulgada pela assessoria do Tricolor, na tarde desta quarta-feira, 3.

Desse número, 18.557 representam check-ins de sócios-torcedores, enquanto 5.888 são bilhetes avulsos vendidos. Restam ainda três dias de venda antecipada e se sobrarem ingressos devem ser disponibilizados nas bilheterias do Castelão, no dia do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em busca de emendar a primeira sequência de vitórias na Série A, a diretoria do Fortaleza fez promoção no preço do ingresso para incentivar o torcedor a lotar o estádio e empurrar o time. O duelo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte Clube público antecipado Fortaleza Internacional Parcial ingressos vendidos Fortaleza Série A Fortaleza x Inter público

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar