DM do Leão: Zé Welison, Tinga e Hércules desfalcam o Fortaleza diante do Cuiabá

Tricolor conta com o retorno de Fernando Miguel, liberado pelo DM após se recuperar de desconforto no músculo posterior da coxa direita

Antes do jogo contra o Cuiabá, o Fortaleza divulgou o boletim com informações do departamento médico. A lista conta com três jogadores em período de transição: Tinga, Zé Welison e Hércules.

O camisa 2 segue em transição após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo. Zé Welison, que sentiu um desconforto no Clássico-Rei, também está fora por um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Já Hércules teve um desconforto no adutor direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o Tricolor conta com o retorno de Fernando Miguel, liberado pelo DM após se recuperar de desconforto no músculo posterior da coxa direita. O goleiro será titular do Leão diante do Dourado. O atacante David Da Hora, fora do jogo diante do Fluminense por procedimento dentário, também já foi liberado pelo departamento médico. Matheus Vargas volta a ser opção no banco de reservas após recuperação de edema posterior da coxa direita.

Fortaleza e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 31, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal (MT). O confronto é válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube cuiabá x fortaleza desfalques retornos fortaleza cuiabá série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar