Benevenuto se destaca com rebatidas e assistência contra o Cuiabá; veja os números

O camisa 5 do Tricolor também obteve outras estatísticas importantes no triunfo que tirou a equipe da lanterna

O zagueiro Marcelo Benevenuto foi um dos destaques da vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Cuiabá, em duelo válido pela primeira rodada do returno da Série A. Contra os donos da casa, além de realizar a assistência para o gol de Robson, o defensor foi o segundo jogador com o maior número de rebatidas, com 12, segundo o FootStats, e ficou atrás somente do companheiro Juninho Capixaba, que obteve 14.

O camisa 5 do Tricolor também obteve outras estatísticas importantes no triunfo que tirou a equipe da lanterna. Depois do goleiro Fernando Miguel, o zagueiro foi o atleta que mais realizou defesas no jogo, onde contabilizou duas. Com um jogo limpo, o jogador ainda terminou a partida sem cometer faltas e sem sofrer dribles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 19 partidas realizadas pelo Brasileirão, Marcelo Benevenuto se destaca em outras estatísticas defensivas da equipe. O atleta é o líder em interceptações certas, com 11, e também o terceiro jogador de linha com mais de 10 jogos disputados no campeonato que menos perde a posse de bola, com 12, atrás somente de Depietri (10) e Crispim (9).

O zagueiro ainda lidera no índice do FootStats entre os jogadores do Tricolor do Pici, onde obtém o score de 123, com certa folga para o segundo colocado, Romarinho, que soma 89,6.

Marcelo Benevenuto atuou em 19 de 20 partidas do Fortaleza na Série A, sendo o segundo atleta do time que mais disputou jogos, atrás somente de Moisés, que jogou em todos os compromissos da equipe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marcelo benevenuto números cuiabá cuiabá x fortaleza brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar