Fortaleza pode ter cinco desfalques para encarar o Fluminense na Copa do Brasil

Ausências por lesão no duelo contra o Santos no último domingo, Fernando Miguel, Tinga, Zé Welison, Hércules e Matheus Vargas devem ficar de fora da partida

O Fortaleza pode ter pelo menos cinco desfalques para encarar o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ausências por lesão no duelo contra o Santos no último domingo, Fernando Miguel, Tinga, Zé Welison, Hércules e Matheus Vargas devem ficar de fora da partida.

Fernando Miguel sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda antes do jogo contra o Bragantino, pela 18° rodada do Brasileirão, e segue em recuperação. O goleiro havia conquistado a titularidade nos jogos contra Palmeiras, Ceará e Atlético-GO antes da contusão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os volantes Zé Welison e Hércules também seguem no departamento médico. O primeiro teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita, enquanto o segundo sofre de um desconforto no músculo adutor direito.

Titular contra o Bragantino, o meia Matheus Vargas ficou de fora da partida contra o Santos no último domingo devido a um edema posterior na coxa direita. O jogador também integra o DM do clube.

Ainda em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão no pé esquerdo, o zagueiro Tinga segue sem previsão de retorno e é ausência certa diante do Fluminense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube desfalques lesão fortaleza x fluminense copa do brasil 2022 quartas de final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar