No DM, Fernando Miguel é dúvida no Fortaleza para enfrentar o Fluminense

Fortaleza enfrenta o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 28, no Castelão

O goleiro Fernando Miguel segue em tratamento para se recuperar de um desconforto muscular na coxa esquerda. O jogador desfalcou o Fortaleza nas últimas duas partidas, quando o time perdeu para o Bragantino e empatou com o Santos, e é dúvida para atuar contra o Fluminense, nesta quinta-feira, 28, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O arqueiro sofreu a lesão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, em 17 de julho. Desde então, ele está entregue ao Departamento Médico do clube do Pici. As informações sobre a recuperação do goleiro são do repórter Miguel Júnior, setorista do Tricolor pela Rádio O POVO CBN, dadas no programa Esportes do POVO, nesta terça-feira, 26.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza tem ainda no DM: Tinga, que segue tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo; Zé Welison, por estiramento muscular na coxa direita; e Matheus Vargas, edema na posterior coxa direita.

Confira as informações trazidas por Miguel Júnior no programa Esportes do POVO (a partir dos 36 minutos):

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernando miguel fernando miguel fortaleza fortaleza x fluminense fortaleza esporte clube esportes do povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar