Após inspeção, CBF confirma Fortaleza e Fluminense no Castelão pela Copa do Brasil

A solicitação da vistoria na arena foi realizada pela Federação Cearense de Futebol devido aos recentes apagões nos jogos de Ceará e Fortaleza no local

A CBF definiu a Arena Castelão como o palco para a partida entre Fortaleza e Fluminense no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após a inspeção realizada na última sexta-feira, 22, a confederação confirmou o jogo no estádio depois da apresentação do laudo do sistema de iluminação.

A solicitação da vistoria na arena foi realizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF) devido aos recentes apagões nos jogos de Ceará e Fortaleza no local. A visita técnica foi feita pela engenheira agrônoma, Denise Gauland, e pelo coordenador do Departamento de Infraestrutura da CBF, Tiago Pintidá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza chegou a receber uma proposta de R$ 800 mil do Fluminense para vender o mando de campo, que imediatamente foi recusada pela diretoria do Tricolor do Pici.

A partida está prevista para ocorrer na próxima quinta-feira, 28, às 20h30min. Após o empate sem gols diante do Santos no último domingo, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou o duelo contra os cariocas.

Vamos jogar essa partida com máxima força e responsabilidade, mas levando em conta a recuperação física de nossos atletas porque três dias depois vamos jogar um partida muito importante com o Cuiabá”, disse.

O confronto de volta está marcado para o dia 17 de agosto, no Maracanã. Quem avançar de fase enfrentará o classificado entre Corinthians e Atlético-GO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arena castelão fortaleza x fluminense copa do brasil 2022 cbf confirma inspeção castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar