Vojvoda projeta Fortaleza x Fluminense pelas quartas da Copa do Brasil

As equipes se enfrentam na quinta-feira, 28, às 20h30min pelo primeiro jogo desta fase da competição nacional

O Fortaleza encara o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida entre os dois tricolores será na quinta-feira, 28, às 20h30min. Em coletiva após o empate sem gols com o Santos, o técnico Vojvoda reforçou que o Leão entrará em campo com força máxima. Contudo, mostrou preocupação com a recuperação dos atletas para o jogo contra o Cuiabá, marcado para o próximo domingo, 31, pela Série A.

“É um jogo que nós passamos de fase. O time tinha o objetivo de passar de fase até o Clássico. Todo o torcedor perseguiu isso. Os jogadores conseguiram passar de fase. Agora é uma competição que para nós é importante. Para o torcedor também. Vamos jogar essa partida com máxima força e responsabilidade, mas levando em conta a recuperação física de nossos atletas porque três dias depois vamos jogar um partida muito importante com o Cuiabá”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Federação Cearense de Futebol (FCF) pediu o adiamento da partida contra o time mato-grossense. Como o Tricolor do Pici tem jogo marcado para o dia 28 de julho, quinta-feira, o prazo para se deslocar ao Mato Grosso e fazer a preparação para encarar o Dourado ficaria apertado. A entidade solicitou, portanto, que a partida seja transferida para a segunda-feira, 1º de agosto. O duelo está previsto para às 18 horas, na Arena Pantanal.

Devido aos apagões sofridos na Arena Castelão nas últimas semanas, o Leão do Pici ainda não tem a definição de onde irá mandar o primeiro jogo das quartas de final. Na última sexta-feira, 25, a CBF realizou uma vistoria no estádio e não constatou falhas no sistema de iluminação da praça esportiva. Com isso, o duelo entre Leão e Fluminense deve ser realizado no Gigante da Boa Vista.

No confronto da volta, a equipe carioca recebe o Fortaleza no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o dia 17 de agosto, uma quarta-feira, a partir das 20 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube arena castelão fortaleza x fluminense copa do brasil 2022 quartas de final copa do brasil vojvoda fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar