Lucas Crispim desfalcará o Fortaleza diante do Cuiabá após receber terceiro amarelo

Meio-campista tricolor foi advertido durante o segundo tempo da partida quando já havia deixado o campo de jogo

O Fortaleza já tem um desfalque certo para a partida diante do Cuiabá, no próximo domingo, 31, às 18h, na Arena Pantanal. O meio-campista Lucas Crispim, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogador tricolor foi titular durante boa parte do jogo contra o Santos, realizado na noite deste domingo, 24, na Arena Castelão, que culminou no empate de 0 a 0 entre as duas equipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crispim foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo pelo atacante Robson. Já no banco de reservas, nos minutos finais do jogo, o meia do Leão foi advertido com o cartão amarelo que lhe tira do confronto direto contra o Cuiabá. O motivo da punição seria devido a uma reclamação do jogador contra uma marcação da arbitragem.

Para o confronto fora de casa, o Fortaleza não possui nenhum outro jogador suspenso. Entretanto, Zé Wellison, Felipe, Titi, Marcelo Boeck e Ceballos seguem pendurados com dois cartões amarelos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lucas Crispim Supenso Cartão Amarelo Cuiabá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar