Defesa vai mal e Fortaleza volta a sofrer três gols em uma mesma partida

Com mais uma atuação ruim do sistema defensivo, Leão sofreu três tentos na mesma partida pela terceira vez no período de um mês

A maior dor de cabeça para o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, na temporada tem sido a defesa. Na noite desta quinta-feira, 7, na partida histórica contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Leão do Pici novamente deixou a desejar no quesito defensivo e foi derrotado por 3 a 0 no Estádio Jorge Luis Hirsch.

Essa foi a terceira vez que o time cearense deixou o gramado com três gols sofridos em menos de um mês. A primeira delas foi contra o Avaí, no dia 16 de junho, quando o time perdeu por 3 a 2. Pelo mesmo placar, o Leão foi derrotado pelo Atlético-MG no dia 25. Agora, contra o Estudiantes, o Fortaleza perdeu por 3 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes disso, a equipe de Vojvoda já havia sofrido três gols contra o Colo-Colo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, mas nesta ocasião, acabou vencendo o jogo por 4 a 3. A partida aconteceu no dia 25 de maio.

Os três gols sofridos contra o time argentino resultaram de falhas, sejam elas individuais ou coletivas. Nos dois primeiros tentos, Manuel Castro subiu sozinho dentro da área e cabeceou com facilidade. No último, Marcelo Boeck falhou ao sair jogando com os pés e deu a bola de presente para o adversário, que driblou o goleiro com facilidade e marcou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube defesa sistema defensivo gols sofridos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar